SINPRONNF CONVOCA ASSEMBLEIA ON-LINE DE PROFESSORES DIA 19/03 PARA DISCUTIR A CAMPANHA SALARIAL 2021

mar 9, 2021

O Sindicato dos Professores do Norte Noroeste Fluminense (SINPRONNF) convoca todos os docentes que trabalham em creches, educação infantil, educação básica e profissional, cursos livres e do ensino superior da rede particular de ensino para assembleia geral on-line dia 19 de março, às 17h (em primeira convocação), e às 17h30 (última convocação), que irá discutir a campanha salarial 2021/2022.

Os professores convocados devem trabalhar nos seguintes municípios: Aperibé, Bom Jesus do Itabapoana, Cambuci, Cardoso Moreira, Italva, Itaocara, Itaperuna, Laje do Muriaé, Miracema, Natividade, Porciúncula, Santo Antônio de Pádua, São Fidélis, São José de Ubá e Varre-Sai.

Para participar, os professores devem acessar a Plataforma Zoom no dia e hora marcada, através do link: https://us02web.zoom.us/j/81368561380?pwd=aUZtazJlTm1aNXZOZFBOTzFwOWZmZz09 ou clique aqui para acessar.

O ID da reunião é o: 813 6856 1380

A senha de acesso: 137191

Pauta da assembleia:

1 – Apresentação, discussão e aprovação da pauta reivindicatória, com vista ao estabelecimento de Convenção e/ou Acordo Coletivo de Trabalho em toda a base territorial do SINPRONNF a se processarem a partir de 2021;

2 – Apresentação, discussão e aprovação de pauta reivindicatória com vistas a estabelecer e ou revisar Convenção e ou Acordo Coletivo de Trabalho que deverão ser celebrados entre o SINPRONNF e o representante Patronal dos Estabelecimentos de Ensino de creches, da educação infantil, da educação básica e profissional, de cursos livres e do ensino superior da rede particular de ensino, com sindicatos/entidades patronais.

3 -Outorgar poderes ao SINPRONNF para fixar, percentual de até 6% por ano sobre o salário mensal dos professores, filiados ou não, para custeio das despesas administrativas e para o cumprimento dos deveres da Cota de Participação Negocial;

4 – Deliberação quanto à instauração de Assembleia Geral permanente abrangendo toda a base do SINPRONNF até a assinatura de Convenção e ou Acordo Coletivo de Trabalho da base territorial do Sindicato.

5 – Outorgar poderes à Diretoria Colegiada do SINPRONNF para firmar convenções e ou Acordos Coletivos de Trabalho e ajuizar dissídios coletivos de natureza jurídica e econômica, obedecidas às disposições legais.

O edital de convocação pode ser lido neste link.