SINPRO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE ASSINA ACORDO COLETIVO DE TRABALHO PARA OS PROFESSORES DO SESI

ago 4, 2023

Feteerj negociou a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho 2023 para os professores e professoras que atuam no SESI, em todo o estado do Rio (foto: criative commons)

O Acordo Coletivo de Trabalho (ACT) 2023 relativo aos professores(as) e pedagogos(as) que trabalham nas unidades do Sesi nos municípios de Itaperuna e Santo Antônio de Pádua já está assinado pela direção do Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense (Sinpro NNF) e valendo.

As negociações foram feitas pela Feteerj e Sindicatos dos Professores filiados à federação (Sinpro) com o SESI, incluindo o Sinpro NNF.

Neste link, disponibilizamos a cópia em PDF do acordo firmado entre o SESI e o Sinpro NNF, que é o mesmo ACT para todas as demais entidades filiadas à Feteerj.

Além do Sinpro Norte e Noroeste Fluminense, os seguintes Sindicatos dos Professores assinaram o Acordo:

Sinpro Baixada Fluminense e Região;

Sinpro Macaé e Região;