FILIADOS AO SINPRO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE ELEGEM NOVA DIRETORIA DO SINDICATO TERÇA E QUARTA-FEIRAS (9 E 10/11)

nov 8, 2021

Os filiados ao Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense (Sinpro), em dia com as suas obrigações estatutárias, estão convocados a participar da eleição on-line (modo virtual) para a escolha da nova diretoria da entidade, que irá cumprir o mandato de 2022 a 2025.

A votação on-line será nesta terça-feira e quarta-feira (9 e 10 de novembro), com a plataforma on-line de votação sendo aberta às 08:00 hora do dia 9 de novembro (terça) e fechada às 20:00 horas de 10 de novembro (quarta).

Para votar, o filiado deverá acessar, no horário descrito acima, a plataforma de votação on-line neste link: https://app.panagora.com.br/sinpronnf/eleicao/auth?redirect=%2Fsinpronnf%2Feleicao ou clique aqui para acessar diretamente.

ATENÇÃO: o associado só poderá votar de modo on-line nos dias e horários descritos acima, quando a plataforma estará aberta.

Para a eleição, foi inscrita, no prazo instituído pela Comissão Eleitoral, a “Chapa 1 – AVANÇAR E LUTAR”, tendo nos cargos da Secretaria de Administração (coordenação do Sinpro) os professores: Paulo Roberto Pereira Gomes, Robson Terra Silva e Kênia Cristina Nunes Gentilucci Toledo. Leia ao fim desta matéria a composição completa da chapa 1.

Apenas a Chapa 1 foi inscrita.

PASSO A PASSO PARA VOTAÇÃO

– Acesse a plataforma de votação através do link: https://app.panagora.com.br/sinpronnf/eleicao

1°- Acessar o Link para votação e inserir seus dados, CPF e data de nascimento;

2°- Caso apareça a mensagem de acesso inválido, clicar em “Entrar” e preencher cadastro com os dados pessoais. Você receberá um SMS ou por e-mail uma chave de acesso com a validação do cadastro;

3°- Após a validação da chave recebida, concordar com os termos de compromisso;

4°- iniciar a votação;

5°- Marcar SIM ou NÃO, se concorda com a chapa descrita;

6°- Finalizar a votação;

7°- Imprimir o comprovante ou enviar para o seu e-mail.

CONHEÇA A CHAPA 1 – DIRETORIA QUADRIÊNIO 2022/2025

PAULO ROBERTO PEREIRA GOMES

ROBSON TERRA SILVA

KÊNIA CRISTINA NUNES GENTILUCCI TOLEDO