SINPRO NORTE E NOROESTE FLUMINENSE FAZ PESQUISA COM DOCENTES SOBRE O IMPACTO DA COVID

set 23, 2020

Professor e professora, o Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense (SinproNNF) quer saber a sua experiência com o trabalho remoto nessa pandemia e sobre o eventual retorno às atividades presenciais. Com isso, elaboramos um questionário para que você possam responder sobre o retorno das atividades presenciais nos estabelecimentos privados de ensino de nossa região (Educação Básica e Ensino Superior), com o objetivo de subsidiar a discussão da diretoria colegiada do SinproNNF.

A pesquisa ficará disponível na Internet até o dia 10 de outubro e todos os dados informados pelos docentes não serão divulgados ao público. Participe.

Clique nos links para ter acesso e responder a nossa pesquisa:

Pesquisa sobre o impacto da covid nos PROFESSORES DA EDUCAÇÃO SUPERIOR do Norte e Noroeste Fluminense.

Pesquisa sobre o impacto da covid nos PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA do Norte e Noroeste Fluminense.

Filie-se ao SinproNNF – agora você se filia de modo on-line e pode pagar a mensalidade da forma via cartão; é rápido e seguro – clique aqui para se filiar. O Sindicato forte é uma necessidade para que a nossa categoria mantenha seus direitos, pois nada cai do céu. Filie-se!