NEGOCIAÇÃO COM O SINPRONNF GARANTE PAGAMENTO EM DIA DOS PROFESSORES DA UNIG

out 1, 2020

O Sindicato dos Professores do Norte Noroeste Fluminense (SINPRONNF), na luta em prol da categoria dos professores vem celebrando desde a Ação Civil Pública de 2007 sucessivos acordos judiciais e extrajudiciais com a UNIG.

Diante do atual cenário político e econômico fica cada vez mais necessária a atuação enérgica dos sindicatos, bem como a participação ativa de seus filiados, no sentido da busca de garantia de direitos. No dia 1º de outubro de 2020, o SINPRONNF foi informado pela administração da UNIG que os salários do mês de setembro, de TODOS os docentes, foram quitados em 30/09/2020.

O SINPRONNF sempre defenderá a importância das instituições cumprirem com seus compromissos para com seus trabalhadores, defendendo sempre o cumprimento do acordado.

Como resultado dessa negociação, nos últimos três meses a UNIG vem cumprindo o negociado e quitou as folhas em atraso e, observando legislação, realizou os pagamentos dos salários de julho a setembro dentro do que rege a legislação (até o 5º dia útil).

O SINPRONNF está à disposição de toda e categoria e continuará incansavelmente cumprindo o seu papel fiscalizador e representativo de classe na busca dos interesses econômicos, profissionais e sociais de seus filiados associados e da categoria que representa.

Filie-se ao SinproNNF – agora você se filia de modo on-line e pode pagar a mensalidade da forma via cartão; é rápido e seguro – clique aqui para se filiar. O Sindicato forte é uma necessidade para que a nossa categoria mantenha seus direitos, pois nada cai do céu. Filie-se!