EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

dez 6, 2021

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Professores do Norte Noroeste (SINPRONNF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, convoca TODOS os professores da UNIREDENTOR, associados ou não a este Sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 09 DE DEZEMBRO DE 2021 (quinta-feira),que será realizada através do aplicativo de vídeo conferência ZOOM, às 17h em primeira convocação e às 17h e 30min. em segunda e última convocação, o link para participação será divulgado, por e-mail e via whatsapp com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Campanha Salarial 2022: apresentação, discussão e votação à contra proposta apresentada pela REDENTOR para celebração de Acordo Coletivo de Trabalho – ACT 2022.

Sem mais. Atenciosamente,

PAULO ROBERTO PEREIRA GOMES