EDITAL DE CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

ago 15, 2022

A Diretoria Colegiada do Sindicato dos Professores do Norte Noroeste (SINPRONNF), no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto Social, convoca TODOS os professores da UNIG, que atuam na instituição – Campus V, inseridos na Ação Civil Pública, associados ou não a este Sindicato, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA, a ser realizada no dia 23 DE AGOSTO DE 2022 (terça-feira),que será realizada através do aplicativo de vídeo conferência ZOOM, às 17h em primeira convocação e às 17h e 15min. em segunda e última convocação. Este edital será divulgado no Jornal Institucional do SINPRONNF, nas suas mídias sociais e no quadro de avisos da IES. O link para participação será divulgado por e-mail e via whatsapp. E com qualquer número de presentes, para deliberarem sobre a seguinte ORDEM DO DIA:

1. Aprovação de proposta da UNIG, para discussão e votação.

Sem mais. Atenciosamente,

PAULO ROBERTO PEREIRA GOMES