COMUNICADO AOS PROFESSORES E PROFESSORAS DA UNIG ITAPERUNA

set 25, 2020

Foto: diretoria do SinproNNF e universidade UNIG discutem o pagamento dos salários devidos aos professores

A diretoria do Sindicato dos Professores do Norte e Noroeste Fluminense (SinproNNF) se reuniu nessa quinta-feira (25) com a diretoria da UNIG (Campus V) e acertou os detalhes do acordo judicial e outras questões sindicais para o pagamento dos passivos devidos aos  professores e professoras daquela instituição de ensino. Com o acordo, os salários foram postos em dia, além de ter sido estabelecido um cronograma de pagamento para os passivos. O acordo foi homologado na Vara da Justiça do Trabalho de Itaperuna e estabelece:

– Pagamento para todo o passivo;

– O pagamento será realizado por ordem alfabética e por ordem de passivo, tendo sempre prioridade os professores com mais de 60 anos;

– Juros compensatórios e multa por descumprimento.

Flie-se ao SinproNNF. Apoie seu sindicato. Lute por seus direitos – clique aqui e se filie via on-line.